quinta-feira, 31 de março de 2011

80


80 o símbolo do infinito, a forma ideal de começar essa pequena homenagem a você que me deu 80 olhares diferentes, 80 sorrisos, 80 conselhos, 80 passos lado a lado, 80 motivos pra sorrir, pra chorar, pra pensar, pra aprender, pra crescer.

Por alguns anos os parabéns foi pelo telefone, outros foram pessoalmente, mais esse é especial afinal a vontade de perguntar como é ter 80 anos? Mais não vai ser possível. Olhar a sua foto e ouvir a sua voz nos vídeos do Youtube diminui um pouco a dor da saudade.

E quis o destino me colocar diante de um vídeo motivador, algo difícil ainda mais no dia de hoje onde, a vontade de te abraçar e beijar são imensa, de quem sabe apagar a vela do bolo, de atender as ligações dos seus amigos te parabenizando enfim... viajar na sua comemoração.

Viaje o quanto puder

Se for pra matar a saudade, Que seja agora

Mato minha saudade todos os dias quando olho pra sua foto, quando chego no “nosso” trabalho.

Se for pra gritar, Que seja pra todo mundo ouvir

Todos ouvem os meus gritos, aprendi com você a manter e fazer novos amigos e quem é meu amigo sabe que quando preciso eu grito.

Se for pra dividir, Que seja com todos

So queria dividir mais um abraço, um dia junto no trabalho, mais um passeio de carro...

Se for pra nos preparar, Que seja pra vencer

Você me preparou para vencer, e mesmo diante de algumas derrotas saio de cabeça erguida, pois esse é o comportamento de um vencedor, que aprende com os erros.

Se for pra aproximar, Que seja bem juntinho

Um dia estaremos juntinhos, enquanto isso sei que esta junto a mim, aonde quer que eu vá.

Se for pra ser, Que seja verdadeiro

Mais verdadeiro do que aquele abraço no dia 18 de setembro de 2004 impossível, tentei ser o mais forte que pude, mas não consegui...

Se for pra ter, Que seja honestamente

Honestidade, lealdade sempre marcaram a sua vida e isso é um exemplo para mim.

Se for pra lembrar, Que seja de coisas boas

Lembro do pontapé inicial no torneio das torcidas e da homenagem pelos 50 anos do titulo de 1955.

Se for pra começar, Que seja hoje.

Vou começar agora!!!


PS.: Fernanda, muito obrigado pelo vídeo. Sensacional!!!

Um comentário:

  1. Jan,

    Que coisa mais linda!
    Sei o quanto você sente saudades dele e como ele é importante na sua vida.

    Mas de onde estiver, tenho certeza que ele está sempre ao seu lado e olhando por você.

    Bjo!

    ResponderExcluir