domingo, 9 de janeiro de 2011

O Portão

Não tem musica melhor pra começar esse post. Se quiser ver o clipe clique aqui.

Sem muito bla bla bla, vamos apertar o f5 e atualizar esse pequeno espaço. Antes tarde do que nunca, parabens para o blog hehehe, 2 anos no ar.

No mês de novembro e dezembro resolvi "viver". Fiz o que tive vontade, como me disseram "se permita" e dessa forma assisti filmes, peguei baladas, trabalhei virado, dormi muito etc etc etc. Natal e Ano Novo diferentes, pois meu pai fez (faz e sempre fará) muita falta. Ano novo, vida nova é o que dizem... ganhei uma agenda e pretendo usa-la ao longo dos 12 meses.

Olhando pra 2010, é nitido que foi dividido em 2 partes: uma onde estudava e corria na praia, escrevia mais nos blogs, jogava xadrez com frequencia e outra onde passei um periodo com meu pai no hospital, comecei a trabalhar, a sair e dessa forma o blog e o xadrez perderam um espaço consideravel em minha vida.

Admito que senti muita falta de escrever, mais eu nao parei... para os leitores uma dica: estou no twitter... mais não por muito tempo, já vão descobrir porque. Retrospectiva 2010 feita vamos projetar 2011.

No futebol: Santos Bi Campeão Paulista, Campeão da Copa Libertadores e do Mundial, o Brasileirão a gente vai fazer como os demais, usar como laboratório para o Mundial.

No xadrez: jogar alguns torneios em Santos e SP sempre que possivel (e quando a escala de trabalho for minha amiga) , dinamicos ou pensados e quem sabe ganhar de 30 a 50 pontos de FIDE ?

No pedestrianismo: Como estava numa correria nos meses de novembro e dezembro (onde fiz apenas 1 treino em dezembro - que feio isso rs) falaram de mim num dos blogs mais lidos de Santos sobre pedestrianismo e corrida de rua. Clique aqui e lelia a excelente cronica da advogada-atleta Luciane. Então... para 2011 pretendo correr os 10k da Tri FM, Meia Maratona da Praia Grande e São Silvestre e com sorte o Campeonato Santista de Pedestrianismo.

Demais atividades esportivas: Amanhã começo uma vida fitness... vou me matricular na academia e fazer spinning e musculação e em fevereiro volto a nadar, até o meio do ano, no melhor lugar de Santos o Colégio Santa Cecilia. Passei momentos muito agradaveis e felizes naquela escola. E isso não é promessa de ano novo.

Afinal quero estar com a saude em dia e nada melhor do que uma atividade fisica, como não vou estudar nesse primeiro semestre, quero me dedicar a preparação fisica. Se tudo for como esperado no segundo semestre quero fazer um outro curso tecnico, aí a atividade fisica passa para o periodo da manhã antes do trabalho. Vai ser uma "maratona" mais sei que sou capaz e vou dar conta de acordar cedo, malhar e encarar o batente na sequencia fechando o dia numa sala de aula.

E ainda vou arrumar tempo pra escrever, estudar xadrez, rir, sair, namorar e acima de tudo, viver e ser feliz.

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Eu voltei!

Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Até Mais

Um comentário:

  1. Finalmente!! Aleluia!! rs
    Tava cansado de entrar e ler '' a pilastra tá na frente '' rsrs
    Bora' que 2011 tá cheio de vida a ser vivida!!

    Abraços,

    ResponderExcluir