sábado, 13 de agosto de 2011

Para sempre só enquanto eu viver e apenas enquanto eu respirar

O amor e a vida nos pregam peças diarias... Abaixo coloco 3 pedidos de casamento que escrevi para minha amada Viviane Rosa. Comente e escolha o seu favorito.

Pedido 1 - Kiss - Forever



Eu tenho um pedido a fazer para ti. Mais não é um pedido qualquer, será necessária a entrega de corpo e alma dia após dia. Pode parecer loucura de minha parte pedir que se entregue de corpo e alma para mim, porem o meu coração se entregou de corpo e alma para você, fazendo do meu pedido algo simples.

No momento que entreguei minha vida para ti entreguei também, todo o meu carinho, amor, cumplicidade entre outros sentimentos. Quero colocar em nossas mãos uma aliança, que represente alem da nossa união o amor que temos e sentimos um pelo outro.

Casais são formados diariamente, porem a ausência de amor aliado com mentiras, traição e sentimentos ruins faz com que esses casamentos terminem em separação.

O pedido que tenho a fazer é justamente para que se case comigo. Estamos nos entregando de corpo e alma ao sentimento mais puro e nobre do mundo, o amor. Meu coração esta pronto para te dar o melhor dele, alem de companheirismo, dedicação, cumplicidade etc.

Ambos fomos preparados para encarar esse momento mágico de união das nossas almas assim como os nossos corações já estão unidos. Viviane Rosa, você aceita se casar comigo e viver um amor diferente a casa dia, uma demonstração de carinho diferente a cada hora onde eu possa fazer do seu coração e da sua vida a mais feliz do mundo?


Pedido 2 - Aerosmith - I don't wanna miss a thing



Tudo na vida tem seu tempo... o tempo de chorar pelo leite da mamãe, o tempo de derrubar papinha na roupa, o tempo de sujar o uniforme da escola no parquinho... o tempo de olhar pra menina mais bonita do recreio... o tempo esta presente em tudo na nossa vida, e hoje depois de esperar o tempo foi generoso comigo.

Eu estava no lugar certo, na hora certa, e nesse lugar surgiu um encontro e desse encontro minha vida mudou para sempre, só que agora tive que esperar o tempo de pedir o telefone... o tempo de pegar na mão e claro... o tempo que meus lábios tocaram os seus, esse toque tinha que ser naquele dia e naquela hora... nem antes nem depois sim... é verdade, apos esse segundo mágico eu sabia que estava diante da mulher por quem eu morreria por quem eu doaria todos os meus órgãos e faria de tudo pra conquistá-la de uma forma diferente todos os dias.

Um dia deixaria um bilhete na bolsa, dizendo que o quanto eu te amo, no outro mandaria entregar flores e chocolates no trabalho, no outro prepararia um jantar surpresa, e claro... o dia em que eu ia pedir para você se unir a mim e dessa forma nos tornarmos um só o resultado dessa união já esta escrito, porem o tempo nosso amigo esta nos preparando para o segundo mágico, onde vamos eternizar o nosso amor.

Todo esse rodeio, pra fazer uma pergunta, mais que tenho certeza de que ira mudar as nossas vidas para sempre, Viviane Rosa, você aceita se casar comigo?


Pedido 3 - Elvis Presley - Love me tender



Dizem que a vida imita a arte, nesse caso a arte é um jogo um jogo onde 2 lados buscam a supremacia máxima cada qual desempenha sua função.

Os peões na condição de operários trabalharem pra que a cerimônia acontece de forma perfeita, os Cavalos levam os convidados para a festa, as Torres marcam o local da festa.

O bispo esta lá para realizar o casamento do Rei Janderson com a Dama Viviane, onde nesse jogo não existe vencedor e sim a união eterna de um grande amor... porem pra que isso aconteça uma resposta se faz necessária.

Viviane Rosa te quero mais do que namorada, aceitaria casar comigo?


2 comentários:

  1. Tem coisa melhor do que ser amada?

    Encontrar a felicidade pelas mãos de outra pessoa é realmente um momento ímpar na vida. Sou infinitamente abençoada por te encontrar e dizer que sim, quero muito passar toda a minha vida com você.

    Todos os pedidos são lindos, mas o segundo é aquele que faz meu coração bater forte e acelerado.

    Sempre sua,
    Sra. R

    ResponderExcluir
  2. Quem deveria eleger o pedido mais bonito já o fez!E é lindo realmente ...

    Dande, feliz demais te vendo viver um amor tão maravilhoso assim.... Esse está sendo o melhor dos "Dandes" que eu conheci!

    Parabéns pra vcs 2!!! Não tenho dúvida que é pra vida toda....
    Beijos,

    Renata

    ResponderExcluir