terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tentativa

Não importa em quantas partes o seu coração quebre... o mundo não vai parar para que você o conserte. Com essa frase estou fazendo uma "tentativa" de escrever de forma diária, um resumão dos pensamentos e fatos do dia... buscar imagens para ilustrar o post, lembrar de situações passadas e claro... um toque surpresa, pecualiar de cada dia.

Escolhi o dia 06 de novembro para começar essa nova viagem virtual, que é escrever em blog. Logo o blog caminha para o segundo aniversario e preciso chegar com as novidades atualizadas. Pois bem... nesse dia fui para a capital SP respirar o ar da Av. Paulista e claro... responder chamada na Happy News (melhor balada de SP) com o amigo Cattozzo regado a muita vodka e claro... som da melhor qualidade.

Dia 07 curti ressaca o dia todo e voltei para o mundinho de Bob hehe. Na segunda dia 08 acordei de madrugada (6 da manhã) pra fazer doação de sangue, com a doce esperança de sair cedo do trabalho e seguir com a minha programação de treinos, mais um aviso ao longo do dia colocou minhas esperanças abaixo e bati o ponto apenas as 22h, chegando em casa após um pit stop no Mc Donald's (dica do Dande: Big Tasty... o grande matador de fome hehe) cheguei em casa as 23h30.

Com poucas horas de berço, as 8h da madrugada estava de volta ao trabalho para atualizar o colega sobre as novidades da "hora extra". Como o dia foi tranquilo, consegui pagar o treino atrasado, correndo 5k a prestação... fiz metade, parei por alguns minutos (jogando xadrez) e voltei correndo...

Na quarta, chuva chata e garoa estavam me levando pra casa, mais uma ligação com um convite para um rodizio de pizza agitou minha noite de quarta. Quinta feira dia 11, mais uma vez eu achando que iria cedo pra casa e a galera de SP resolve aparecer... só que fui ligeiro e pedi a pizza assim que chegaram, bati o ponto novamente as 22h.

Sexta feira é dia de cerveja com amigos... começou no Praiamar, passou pelo Soft tacos (comida mexicana) fez um stop and go no Mr. Beer e acabou no Bar do Toninho... meia noite estava em casa com trampo no sabado e jogo do peixe... Entrei no estadio na hora do penalti e após a graaaaaaaande defesa do Rafael na falta do Gaymio fui tomar mais uma... dessa vez acompanhado de isca de frango e boas risadas.

Domingo e segunda passei na ilha de Lost (a trabalho), mais consegui um contato maior com a minha cama. Agora a agenda de treinos dessa semana:

dia 17 - 7k para 38:00, dia 19 - 5k para 25:30, dia 20 - 9,5k para 52:00. Esses tempos estavam no planejamento do começo do mês... mais ainda nao sei se vai rolar. Sexta feira em aberto por enquanto enquanto o sabado esta agitado apesar do trabalho de manhã e o encontro com a turma de Petroleo e Gás a noite (espetinhos e muitas gargalhadas garantidas), domingo a idéia é fazer um bate e volta em SP, do contrario vai rolar um estado de hibernação profunda (que é o mesmo que dormir).

Pra não esquecer... preciso estudar minhas aberturas e fazer exercicios de taticas (sera que consigo?). Escrever sobre a Franco Montoro pro Xadrez Santista, arrumar meu quarto (pela enésima vez rsrs) etc etc etc.

Vou encerrar com o clipe de abertura de uma das maiores sérias produzidas nos EUA, "Friends"


Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário