sábado, 28 de agosto de 2010

Segredos (Frejat)

Segredos (Frejat)

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Assistindo a este clipe resolvi escrever algo motivacional para uma amiga que vai viajar para defender o Brasil em uma competição internacional. Espero ter atingido o objetivo.

Mais uma competição, mais uma viagem... a expectativa é sempre grande, nunca maior que a ansiedade. A busca pela vitoria é constante, sofrida resultado de entrega, de luta e muita energia.

Caminhe, pense e reflita faça seus planos pensando no piscar da lua... corra, não desista procure sempre uma saída. Não pare de pensar, sei que o lance certo você vai encontrar. Se estiver em duvida pense nessa canção. Vá ate o fim nos seus cálculos, acredite.

Um avião pode impedir o termino do calculo... volte recomece, mas não desista sabe qual é o objetivo a ser alcançado. Lembre-se do balão e procure sempre por um plano B, mas não esqueça do sorriso da lua e do sabor da conquista.

Um furo pode acontecer, mas você não ira desistir lembre-se da lua que sempre lhe sorri. Procure a vitoria que é bom para você, disfarce mas não saia sem ela (a vitoria) de lá. Poderá jogar como um foguete e nesse momento estará entre as estrelas, em orbita e tudo fluindo, sabes que chega perto do seu objetivo, você nunca estará sozinha tem 15 amigos e amigas dispostos a fazer tudo por você.

Dizem que o jogo em equipe é complicado, já que abrimos mão do pessoal em troca do coletivo, vencer ou perder faz parte do esporte. Faça das derrotas um aprendizado e das vitorias uma lição a ser corrigida, já que o penúltimo erro foi cometido por você.

As palavras vão ficando escassas, é hora de parar por aqui... boa viagem e bom torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário