quarta-feira, 9 de junho de 2010

TCC


Ola !!!!!

Copa do Mundo chegando e a expectativa do hexa é renovada, poderia usar isso como desculpa pra "dar um tempo" no blog, mas os motivos são outros. Junho é o mês do termino do meu curso de petróleo e gás e por conta disso o Trabalho de Conclusão de Curso (o famoso TCC) esta consumindo meu tempo e meus finais de semana e o tempo que sobra acaba sendo pouco para me dedicar ao blog como gostaria.

Resolvi usar o twitter como um autentico "diário" onde estou registrando o que tem acontecido ao longo dos dias e ao final da apresentação vou montar um mega post contando como foram os 30 dias antes da apresentação do TCC, com explicações, historias e etc.

Uma breve agenda de como esta o mês até o dia da apresentação. De 14 a 18: semana de provas bimestrais (AB 2), dia 21 ou 22:Avaliação com o conteudo do semestre (ACB) de 23 a 29: apresentação de TCC. A minha apresentação esta marcada para o dia 29 de junho as 19h30 em local secreto (senão vai encher de gente querendo assistir) assim que chegar em casa pós apresentação eu conto com riqueza de detalhes como foi a apresentação e finalizo o resumão do mês.

Por enquanto é isso, para julho o blog vem com novidades, é provavel que eu coloque alguma coisa nesse periodo, como um texto, noticias de portais etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário