domingo, 9 de maio de 2010

Especial Dia das Mães

Frase da semana: Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. Roberto Carlos

Recado de mãe para filha


Lorena

Outro dia você me chamou de super amiga, que você era a Mônica e eu a Magali, não tinha entendido direito a comparação e parei para pensar... pensei... até que percebi a sua visão.

Para uma menininha, que vai completar três anos este mês, você demonstrou mais maturidade do que um adulto. Você através da pureza da comparação provou o amor que você sente por mim... amor da amizade, companheirismo, do respeito e amor pelas brincadeiras que fazemos juntas...muitas bagunças juntas...

Você hoje aprontou muito. Jogou lixo no quintal, espalhou os brinquedos pela casa toda, comeu metade de um batom e espalhou o resto pelo rosto, colocou sal na água da geladeira... você hoje estava impossível...mas você é mais que uma filha, você queria minha atenção...e eu te amo por você ser assim...

Sua mãe Silvinha


Lorena e a mamãe Silvinha Almeida

Recado de filha para mãe

Querida Mãe

A minha amiga do peito, só poderia ser você e eu te amo. Sabe, quando fico fazendo as coisas que você não gosta, eu fico triste, porque tudo o que você faz para mim, é bom.

E eu sei que ninguém tem a mamãe que eu tenho, que me ama, conversa comigo, e a gente fica alegre, igual no dia de hoje.

No dia da minha mãe, mil abraços pra você, que é a dona deste dia, mãezinha.
Desejo que você tenha um lindo dia, Beijos!!!

Eu te amo!!!

Da filha Fabiana para a mamãe Maria das Graças

Fabiana e sua mamãe Maria das Graças no casamento

Uma boa leitura


Informações sobre o livro aqui

Todas as mães apreciam uma boa leitura e o blog nesse post especial achou um filho que resolveu dar de presente para a mãe um livro. Estou falando do meu amigo-irmão Marcus Vinicius autor ao lado de Fabio Pestana Ramos do livro Eles formaram o Brasil. Nesse post especial alem de mandar um beijo para a mamãe do autor Solange vou aproveitar o espaço e indicar essa leitura muito rica em informação e conteúdo sobre a formação do nosso país.

Diferentes tipos participaram da formação do Brasil. Índios, portugueses, escravos, perseguidos religiosos... todos eles tiveram uma importância ímpar para a construção da terra que herdamos. Este livro é uma biografia bem pesquisada e deliciosamente escrita de 12 pessoas que simbolizam tantos homens e mulheres que aqui viveram nos três primeiros séculos. O português Caramuru e a índia Bartira (mais tarde, Isabel Dias), o jesuíta Manuel da Nóbrega e o bandeirante Raposo Tavares. Há também personagens que não se tornaram tão conhecidos, como a cristã-nova Branca Dias, o senhor de engenho Fernão Cabral Taíde, o latifundiário revoltoso Manuel Beckman e o tropeiro Felipe dos Santos. Alguns nomes, porém, seguem em nossa cabeça, como o poeta Gregório de Matos, a ex-escrava Chica da Silva, Maurício de Nassau e Marquês do Lavradio. Após mergulhar na história desses personagens, podemos nos compreender melhor como Nação.

Clipe da semana

Resolvi voltar no tempo e escolhi como musica especial para as mamães do blog uma música do Rei do Rock Elvis Presley – Love me Tender



Petróleo e Gás

Um beijo enorme para a mamãe do PGA a
Elza que tem 2 gatinhas e para a Cristiana Zanetti que já foi do PGA e tem um futuro centroavante do Peixe, o Gustavo.
Cris Zanetti e Gugu no churrasco
Merece destaque

Dessa vez vou aguçar a curiosidade de vocês leitores e peço que cliquem no link para a reportagem que fala sobre adoção.

Clique aqui e veja a reportagem completa

Momento Maguila

Dia das mães e no momento Maguila não poderia deixar de lado todas as amigas que são mães. Peço desculpas apenas por não colocar o nome de alguns filhotes...

Do prédio onde moro um beijo para as mamães: Veronika, mãe do Marcelinho, Luiza mãe da Leticia, Priscila, irmã da Perla e mãe do Lucas e Vanessa mãe do Enrico.

Mamães do Coração de Maria, um beijo para: Andrea Godoi mamãe do Matheus, mãe da Elisa, Fernanda, Karla Karina que logo vai estar com a Gabi no colo e Luana Barroso mãe do Murilo.

Agora o beijo vai para as mamães do Santa Cecilia: Luciana mãe da Lais, Barbara Suzana mãe de um garoto bonito e esperto, Cibele mãe de um lindo casal e Fernanda Viviane mãe da Ana Luisa e logo mais de uma gatinha que insiste em curtir a barriga da mamãe.

Mamães bancárias ou ex bancárias que ganharam beijos dos filhotes: Nice, Angela mãe do judoca Eduardo, Bruna Fernandes mãe da pequena Maria Luiza, Renata Carla mãe da Juliana, Camila Gianella mãe do Vitor e Viviane Chucri do Bradesco, mãe do Matheus e Clarice mãe do Pedro Henrique.

Agora as mamães que tem apenas meninos: Carla Jonas mãe de João Gabriel, Tiago, Pedro Henrique e Paulo Miguel todos enxadristas, Gabi Ballai mamãe do João Pedro. Raquel da Faculdade, mãe do Gabriel e Bruno, Silvia Sobrinho da Unimonte, Claudia Lebre do Senac mãe do Leleco rsrs.

Mary Wisbeck mãe do Gustavo, Carla Bio mãe do italo-brasileiro Luigi, Katia do MSN, Rosiane do Guarujá mãe do Pedro Henrique e Silvia Callogeras mãe do Yago.

As mamães que tem meninas e que estão no blog são: Lidiane, Carla Boraczuk mãe da Julia, Carla Nascimento da Blockbuster mãe da Suzana, Melissa Ricci mãe da Pietra, Maristela Reis mãe da Larissa, Guaraciara mãe da gatíssima Noemi, Ana Karina e Nani do MSN.

E há também mamães que tem um casal um beijo para Fátima Lucia, mãe do Lucas e da Luiza.

Parabéns pra você

De 09 a 15 de maio


dia 11 Dirlei da pracinha canal 3, Carla Boraczuk, Silvia Sobrinho e Flavio Henrique e Roberto colega dos tempos de Tim
dia 13
Marcelo da Camila, Bradesco
dia 14 Fernando Santana, Faculdade; Emmanuela, ship friend e Soraya, Bradesco

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário